Vinho Rose Douro Altano Biologico 75 Cl. - 2450011 | Garrafeira Soares

O vinho rose Douro Altano Biologico é um vinho produzido no norte de Portugal, na região do Douro. É feito a partir da uva Touriga Nacional e é um vinho muito refrescante, com um sabor a frutas vermelhas.

Ref.: 2450011

Vinho Rose Douro Altano Biologico 75 Cl.

7,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

13

País

Portugal

Enólogo

Charles Symington

Castas

Tinta Roriz, Tinta Barroca, Tinto Cão

Grande frescura aromática com fragrâncias salinas e traços de jasmim e líchia, além de um toque de morango em pano de fundo. Na boca, o primeiro impacto passa pela mineralidade, expressa em notas de pederneira com acidez cítrica e crocante que proporciona harmonia ao conjunto. Termina com sugestões de groselha, ruibarbo e laivos de chá verde.

Vinificado a partir de uvas biológicas do vale da Vilariça, onde as castas Tinta Roriz, Tinta Barroca e Tinto Cão, colhidas no momento ótimo de maturação, numa janela mais precoce para garantir uma relação favorável de açucares e ácidos, puderam mostrar as suas características complementares, numa conjugação de aroma fresco e sabor elegante. É um vinho rosado, de cor apelativa e com uma intensidade ligeira, ideal para um consumo descontraído, nos meses de maior calor.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Rose Douro Altano Biologico 75 Cl.

Fechar