Gin Sul Edicao Limitada "Caminho Do Sul - Italia" 50 Cl - 06198 | Garrafeira Soares

O Gin Sul Edição Limitada Caminho do Sul Itália é um gin premium produzido na Alemanha. O gin é envelhecido em barris de carvalho e tem um sabor frutado e floral. O produto é limitado a 1000 garrafas.

Ref.: 06198

Gin Sul Edicao Limitada "Caminho Do Sul - Italia" 50 Cl

129,00 €

.
Código Promocional

Disponibilidade Limitada

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.5 L

Teor de Álcool (%)

45

País

Alemanha

Mistura elegantemente equilibrada de zimbro fresco, café intenso e frescura harmoniosa. O grão arábica indonésio cuidadosamente torrado proporciona um aroma multifacetado de noisette cremosa, avelã e chocolate preto. Uma sofisticada conjugação com as notas picantes e frescas de coentros, cardamomo e limão proporcionam uma complexidade duradoura.

(PRODUTO LIMITADO A 1 GARRAFA POR CLIENTE) O caminho do Sul para o aroma do Sul. Normalmente, para nós, isto significa o aroma do Algarve em Portugal. Mas este ano, quando finalmente foi possível viajar um pouco, partimos para descobrir qual o aroma do Sul dos nossos vizinhos do Mediterrâneo. Rumo ao sol em direção ao Sul. Sobre nossas próprias rodas. Que saudades tivemos disto! Com duas Vespas antigas, Max e Stephan partiram para Itália - em busca do café perfeito.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Gin Sul Edicao Limitada "Caminho Do Sul - Italia" 50 Cl

Fechar