:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Obter voucher

:
:
:
Ver Detalhes

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Gin Sul

Gin Sul ""Kleine Freiheit"" - Edição Limitada 50 Cl

89,00 €

Disponível

Entrega prevista em: 48 horas

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.
shipping

Entregas grátis a partir de 50€

payment

Entregas grátis nas 19 lojas Garrafeira Soares

Produtor

Altonaer Spirituosen Manufaktur

País

Alemanha

Teor de Álcool (%)

45

Capacidade

50 CL

SAUDADE DESTILADA EM HAMBURGO


A destilaria Altonaer-Spirituosen é a única destilaria de Gin em Hamburgo. Feito com amor à mão. Mas o Gin sul tem as suas raízes quase a 3.000 km mais a sul: na acidentada costa vicentina, no sudoeste de Portugal. O alambique de cobre presente ainda na nossa destilaria da casa Arnold Holstein em Markdorf no Lago de Constança é de apenas 100 litros. Este é um nível bastante "homeopático" em comparação com a indústria. Nós, conscientemente, destilamos muito devagar em pequenas passagens para dar o espaço e tempo aos aromas para abrir. No caminho para o tubo fantasma, todos os vapores de álcool devem lutar através do chamado anisateur, um cesto de especiarias que, por exemplo, é preenchido com casca de limão fresco, raminhos de alecrim e pétalas de rosa durante a destilação do nosso gin.

Para " KLEINE FREIHEIT", fomos em busca das mais espetaculares bagas de zimbro da Europa. Encontramos o que estávamos a procura na pequena aldeia de Caprese, no Vale do Casentino-Tal, na crista dos Apenninen, a leste de Florença. O nosso zimbro da Toscana tem tudo o que é preciso para resistir ao barril e a pimenta: as bagas insuladas altamente aromáticas contêm uma proporção particularmente rica de óleos essenciais. Raramente mais de uma tonelada por ano são coletadas na área… Nós dividimos pedaços de bagas de zimbro para abrir as bagas. Acima de tudo, os óleos essenciais contidos na baga são de valor. Numa mistura álcool-água previamente definida, as bagas de zimbro foram maceradas. Assim, os aromas típicos do zimbro podem passar para a maceração e serem destilados na sequência. As sementes de alcaravia, anis, erva-doce e aneto são tipicamente utilizadas na produção de aquavit e em trechos também na alcaravia do norte da Alemanha. Nós complementamos com aneto fresco do mercado. Juntamente com nossas cascas frescas de limão e laranja de Portugal, elas constituem a base para um destilado muito especial de Hamburgo. Geralmente, preferimos álcool neutro de beterraba açucarada.
Mas no "Little Freedom", temos usado uma vez Weizenfeindestillat doméstica de uma destilaria amigável. Aliás, duas ceifeiras-debulhadoras Claas Lexion 770, cada uma com 585 cv, funcionam em segundo plano. Cada garrafa foi numerada à mão e vem em uma pequena mochila de pura lã nova. Isso, claro, contém o número correspondente no revestimento interno.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Gin Sul ""Kleine Freiheit"" - Edição Limitada 50 Cl
  • Gin Sul ""Kleine Freiheit"" - Edição Limitada 50 Cl

Fechar

Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca