Jagermeister 1 L - 11005 | Garrafeira Soares

O Jägermeister é um licor alemão de ervas, feito com 56 ervas diferentes. É servido gelado e é uma bebida muito popular na Alemanha.

  1. Espirituosos
  2. Em Destaque

Ref.: 11005

Jagermeister 1 L

24,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

MAST Jagermeister

País

Alemanha

Teor de Álcool (%)

35

Capacidade

1 L

Capacidade

1 L

Teor de Álcool (%)

35

País

Alemanha

AROMA : Picante e à base de plantas com cereja, chocolate, alcaçuz e tons florais GOSTO Completo, acolhedor e complexo, com uma variedade de sabores, de limão e gengibre a alcaçuz, hortelã e pimenta preta . TERMINAR : Corpo cheio e quente.

Jäger Tonic

Ingredientes: 40 ml de Jägermeister, Àgua tónica, Gelo, Raspas de frutas cítricas. Modo de preparação: Adicione o Jägermeister juntamente com gelo num copo longo e complete como a àgua tónica. Finalize adicionando raspas de frutas cítricas.

Jägermeister é uma bebida alcoólica produzida na Alemanha desde 1935. É o nono destilado mais consumido no mundo. Jägermeister é composto de 56 ervas, frutas e raízes que a tornam uma bebida única, exótica e versátil, podendo ser consumido puro bem gelado, acompanhando sua cerveja ou outra bebida de sua preferência. Ao contrário do que diz a "sabedoria popular", a bebida, originalmente produzida por caçadores alemães entres as duas guerras mundias.A sua versatilidade proporciona as mais variadas combinações, sendo o mais famoso no mundo inteiro o "JägerBomb", em que se deixa cair um shot de Jägermeister num copo de cerveja ou, como se tornou mais vulgar recentemente, numa bebida energética.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Jagermeister 1 L

Fechar