Vinho Branco Villa Maria Private Bin Sauvignon Biologico 75 Cl - 2285101 | Garrafeira Soares

O Villa Maria Private Bin Sauvignon Blanc é um vinho branco seco produzido na Nova Zelândia. É 100% Sauvignon Blanc e é certificado orgânico. Apresenta aromas cítricos e herbáceos, com notas de frutos do bosque.

  1. Vinhos
  2. Internacional

Ref.: 2285101

Vinho Branco Villa Maria Private Bin Sauvignon Biologico 75 Cl

12,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Castas

Sauvignon Blanc

Teor de Álcool (%)

13

País

Nova Zelândia

Região

Marlborough

Villa Maria Private Bin Sauvignon, este vinho nítido e vibrante tem aromas de ervilhas frescas, florais delicados e limas limpas. No palato, a acidez suculenta é equilibrada com sabores de melão, toranja e toranja de rubi, capturando a essência de Marlborough. Este Sauvignon Blanc é o emparelhamento perfeito com salada caesar de frango, bem como com frutos do mar, como peixe fresco ou vieiras.

Um vinho aperitivo perfeito, servido fresco nos dias quentes de verão. Sabores de ervas frescas combinam bem com a maioria das saladas, enquanto os sabores tropicais mais maduros combinam bem com qualquer receita de peixe.

Villa Maria Estate é a adega mais premiada da Nova Zelândia. Orgulhosamente familiar e nova zelândia propriedade, Villa Maria fornece uvas das melhores regiões vitivinícolas para produzir vinhos de qualidade excecional, apreciados por apreciadores de vinho em todo o mundo.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Branco Villa Maria Private Bin Sauvignon Biologico 75 Cl

Fechar