Whisky Canadian Club 1 L - 01452 | Garrafeira Soares

O Whiskydian Club é um uísque de alta qualidade produzido no Canadá. É envelhecido em barris de carvalho e tem um sabor complexo e rico. É ideal para saborear com amigos ou para degustar sozinho.

  1. Whisky
  2. Pelo Mundo
  3. Outros

Ref.: 01452

Whisky Canadian Club 1 L

22,95 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Beverage Testing Institute Of Chicago

Ultimate Spirits Challenge 2015

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

Beam Suntory

País

Canada

Teor de Álcool (%)

40

Capacidade

1 L

Capacidade

1 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Canada

Refrescante e suave. COR: ouro brilhante. AROMA: Fresco e macio, com uma noz de amêndoas, uma pitada de pimenta apimentada. GOSTA: picante e esquisito, elogiado com toques de carvalho rico e baunilha doce, doçura agradável. FINAL: Limpo, seco e persistente com carvalho sutil.

RECEITAS

Uma ótima maneira de apresentar alguém novo ao Canadian Club® Whiskey é começar com o básico. A adição de refrigerante realmente permite que com uma primeira prova do whisky experimente todos os sabores suaves e ricos. Experimente 1 parte de Canadian Club®, 2 partes de refrigerante ou 1 parte de Canadian Club® Whiskey 2 partes de ginger ale, para um toque refrescante. Para um clássico, experimente o Old-Fashioned Cocktail: Ingredientes -> 1½ partes Canadian Club® Reserve Whisky de 9 anos, parte vermute doce, Dash Angostura bitters, Açúcar, Água, fatia de laranja, cereja Maraschino. Misture xarope simples, água e agulhas em um copo de rochas. Largue uma cereja e uma fatia de laranja. Muddle ingredientes (usando um muddler ou o back-end de uma colher). Adicione o Whisky e o vermut de Canadian Club® 9-Year-Old. Preencha com cubos de gelo e mexa.

O americano Hiram Walker fundou, em 1858, na cidade de Detroit, uma destiladora e produzia whisky com o nome comercial de Hiram Walker’s Club Whisky. Nesta época, o estado de Michigan tentava aprovar uma lei seca e para não ser atingido com a restrição ou proibição da venda dos seus produtos, Hiram levou sua fábrica para a cidade canadense de Windsor, província de Ontário. Com o tempo, a marca do destilado passou a ser rotulada com o nome de Club Whisky e finalmente, como homenagem ao país, em 1889, Hiram renomeou para Canadian Club, tanto para distinguir o seu produto das bebidas provenientes do Reino Unido, como para indicar a adição, na receita, de novos ingredientes que atualmente são conhecidos como o verdadeira uísque canadense. A importância económica da empresa para a localidade se deu a tal ponto de criar-se uma cidade em função da destilaria, com o nome de Walkerville, em 1935. O whisky Canadian Club foi uma das principais marcas contrabandeadas no período da Lei Seca americana, nas décadas de 1920 e 1930.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.8 / 5 Estrelas

  • Whisky Canadian Club 1 L

Fechar