Whisky Ballantine'S 5 Cl - 17104 | Garrafeira Soares

O Ballantine's é um whisky escocês produzido pela Pernod Ricard. É uma marca de whisky premium, com uma variedade de produtos para atender aos diferentes gostos. O Ballantine's 5 anos é um whisky de maltes, envelhecido em barris de carvalho americano e europeu.

  1. Whisky
  2. Miniaturas

Ref.: 17104

Whisky Ballantine'S 5 Cl

2,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.05 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Escócia

NARIZ: aromas de mel suaves e elegantes com uma pitada de especiarias, PALADAR: sabores subtis bem equilibrados com tons de chocolate com leite, maçã vermelha e baunilha, COR: ouro claro, FINISH: o sofisticado gosto após um gole dá um brilho fresco, floral e arredondado.

A origem de Ballantines remonta a 1827 quando George Ballantine abriu um pequeno comércio em Edimburgo. A empresa especializa-se nos whiskies blended e torna-se rapidamente sinónimo de whisky de grande qualidade. Em 1895, a Rainha Vitória confere uma nota de nobreza ao whisky, recompensando George Ballantine & Son com o Royal Warrant (Garantia Real). Mais tarde em 1938, Ballantines obtém o privilégio de utilizar as armas da realeza considerando-se assim como um membro da nobreza escocesa. O brazão, sinal de nobreza, é a partir desta época destacado em cada garrafa de Ballantines. Ballantines Finest é um whisky Escocês complexo de mistura refinada e elegante, de cor ligeiramente dourada. O sabor inconfundível é resultado dos sabores maltados das regiões de Miltonduff e Glenburgie que se encontram presentes no Ballantines Finest através de notas de chocolate, maçã e baunilha.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Whisky Ballantine'S 5 Cl

Fechar