Whisky Chivas Regal 12 Anos 70 Cl - 01204 | Garrafeira Soares

O Whisky Chivas Regal 12 Anos é um excelente espírito escocês, produzido com os melhores grãos de cereais. Envelhecido por 12 anos em barris de carvalho, esta bebida é perfeita para os amantes do sabor intenso e complexo do whisky.

  1. Whisky
  2. Tipo
  3. Envelhecidos

Ref.: 01204

Whisky Chivas Regal 12 Anos 70 Cl

28,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

Chivas Brother

País

Escócia

Teor de Álcool (%)

40

Capacidade

0.7 L

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Escócia

Cor: Âmbar intenso e radiante. Aroma: Uma infusão aromática de plantas silvestres, urze, mel e frutos de pomar. Paladar: Redondo e cremoso com um sabor preenchido e rico a mel e maças maduras, com notas de baunilha, avelã e caramelo. Fim de Boca: Rico e persistente.

OLD FASHIONED

Não se deixe enganar pelo título. Esta bebida é absolutamente atemporal, desfrutando de seu apogeu na virada do século XX. Do copo gelado, dos aromas do óleo doce de laranja, seguidos do equilíbrio suave e sedoso do açúcar e dos amargos que se combinam para garantir que o verdadeiro herói da bebida é o Chivas.

Chivas Regal 12 é uma mistura de diferentes whiskies de malte e cereais, amadurecidos no mínimo durante 12 anos. Esta mistura rica e suave combina estilo com substância e tradição. A motto da mistura Chivas é "manter excecional". Cada barril de whisky tem um sabor de assinatura exclusivo. O caráter final do espírito é influenciado por um número quase infinito de variáveis, muitas das quais focadas no barril não tão humilde. A idade e a qualidade do carvalho costumavam construir o barril. A consistência do clima dentro do armazém. A posição precisa dentro do armazém onde o barril envelhece. Tomar o controle dessas variáveis, abraçar as nuances e elaborar uma experiência de whisky consistentemente suave é muito mais do que um mero processo. Aperfeiçoar a mistura usando apenas os melhores ingredientes tornou-se a marca registrada de cada garrafa que deixou o negócio. Uma marca registrada que vive hoje. Não há conflito quando se trata dos ingredientes em uma mistura Chivas. A relação simbiótica entre cada whisky é essencial. O equilíbrio é a chave. Controle os ingredientes. Consolide o sabor.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Whisky Chivas Regal 12 Anos 70 Cl

Fechar