Whisky Cutty Sark 70 Cl - 01111 | Garrafeira Soares

O Cutty Sark é um whisky produzido na Escócia. É um whisky de malta, o que significa que é feito apenas a partir de cevada maltada. O Cutty Sark é um whisky leve e frutado, com notas de laranja e limão.

  1. Whisky
  2. Em Promoção

Ref.: 01111

Whisky Cutty Sark 70 Cl

13,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Escócia

Cor: atraente, dourado e brilhante. | Nariz: acessível, Fresco e sedutor com baunilha e frutas cítricas. | Paladar: limpo, equilibrado e animado com sorvete de baunilha e caramelo. | Acabar: Liso, vibrante, doce e edificante.

Se um malte é como um músico virtuoso, então um whisky misturado é a orquestra completa. Um whisky combinado de alta qualidade tem mais alcance, profundidade, complexidade e equilíbrio do que um malte. Os whiskies de malte individuais cuidadosamente selecionados, predominantemente de Speyside (o berço da destilação de whisky de malte único), são misturados habilmente com whiskies de grão de alta qualidade para fazer Cutty Sark.É amadurecido predominantemente em barricas de carvalho americano que conferem menos cor ao espírito, mas dão mais sabores sutis e complexos. Uma vez amadurecidos, os maltes são misturados, assim como os uísques de grãos. Este processo é uma característica particular da Cutty Sark e garante que a mistura final seja harmonizada e, portanto, consistente em cores e sabor.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Whisky Cutty Sark 70 Cl

Fechar