Whisky J & B 70 Cl - 01114 | Garrafeira Soares

O Whisky J&B é um whisky escocês produzido pela Diageo. É uma marca de whisky blended, ou seja, é uma mistura de whisky de malte e de grão. O J&B é conhecido pelo seu sabor único, resultado da mistura de 40 maltes e grãos diferentes.

  1. Whisky
  2. Em Destaque

Ref.: 01114

Whisky J & B 70 Cl

15,69 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Escócia

Simples ou misturado - dizemos que não importa como você o bebe, mas achamos que eles melhoram com a companhia dos seus amigos.

Inspirado por um italiano, criado em Londres e destilado na Escócia, J & B Rare é diferente de qualquer outro whisky escocês. Ele reúne 42 whiskies de malte e grão e mistura-os cuidadosamente para criar um sabor sutil, suave e complexo. É esse equilíbrio delicado que dá ao J & B Rare seu caráter distintivo - se tirássemos até um whisky, você notaria diferença. No coração de J & B Rare são whisky de malte da Speyside, uma região reconhecida como a área superior na Escócia para fazer whisky de malte único. Eles fornecem a qualidade frutado e fresco que você pode saborear, e também dar a J & B sua cor clara. Além disso, são alguns dos melhores uísques de grãos que a Escócia tem para oferecer. Eles ajudam a revelar os sabores individuais dos vários maltes, revelando o caráter suave de J & B Rare. Ótimo em cocktails, a mistura única torna-o perfeito para misturar.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Whisky J & B 70 Cl

Fechar