Whisky Malt Aberfeldy 12 Anos 70 Cl - 01624 | Garrafeira Soares

O Aberfeldy 12 Anos é um whisky escocês de alta qualidade, produzido com os melhores cereais. Envelhecido por 12 anos em barris de carvalho, este whisky é caracterizado pelo seu sabor a frutos secos e especiarias, proporcionando um final suave e agradável.

  1. Whisky
  2. Premiados

Ref.: 01624

Whisky Malt Aberfeldy 12 Anos 70 Cl

49,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

THE SCOTCH WHISKY MASTERS 2013

The Scotch Whisky Masters 2015

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Escócia

Região

Highland

Nariz: Cremoso. Algumas frutas silvestres com uma pitada de fumaça. Paladar: doce, malsão, uma turfa suave, mas a sensação na boca é muito limpa. Final de Boca: Malte, um leve dente de citrinos.

THE GOLDEN DRAM

Um simples twist no clássico à moda antiga, acentuando a riqueza melancólica do whisky Aberfeldy de 12 anos. O mel de urtiga, juntamente com a adição de bitters aromáticos e laranja, ajuda a equilibrar Aberfeldy, trazendo complexidade extra com sugestões de sabor de laranja e baunilha. Ingredientes: 50 ml Aberfeldy 12 anos de idade, 5 ml de xarope de mel de urze, 2 traços Angostura Bitters, 2 traços Orange Bitters, Orange garçom. Método: 1- Adicione o xarope de mel de urtiga, bitters e meia medida de whisky no copo. 2 - Adicione gelo em cubos e mexa. 3 - Adicione lentamente o uísque e outros cubos de gelo restantes, continue mexendo. 4 - Corte e, em seguida, torça uma zesteira de laranja que expressa os óleos sobre a bebida e depois enfeite. 5 - Receita de xarope de mel de urze: 50:50 Mel de urze e água quente, mexa e deixe esfriar. Garrafa e use em conformidade. Apreciar!

O whisky Aberfeldy de 12 anos apresenta uma riqueza de mel com notas de especiarias, baunilha e um toque de fumo. O mel de urtiga, juntamente com a adição de bitters aromáticos e laranja, ajuda a equilibrar o servir deste whisky, enquanto traz complexidade extra e acentua as sugestões de sabor a laranja e baunilha encontrados em Aberfeldy 12 anos.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Whisky Malt Aberfeldy 12 Anos 70 Cl

Fechar