Whisky Malt Glenfiddich 12 Anos 70 Cl - 01604 | Garrafeira Soares

O Whisky Glenfiddich 12 anos é um dos whisky maltes mais populares no mundo. É produzido na Escócia e tem um sabor único e incomparável. É uma bebida perfeita para os amantes do whisky e para aqueles que procuram um sabor diferente.

Ref.: 01604

Whisky Malt Glenfiddich 12 Anos 70 Cl

43,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

International Wine And Spirits Competition 2014

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Escócia

Cor: dourado. Nariz: distintamente fresco e frutado com uma pitada de pera. Lindamente trabalhada e delicadamente equilibrada. Sabor: notas carateristicamente doces e frutadas. Desenvolve-se em caramelo, creme, malte e sabores de carvalho sutis. Final de Boca: um longo acabamento suave e suave.

NOTAS DE PROVA

Fluindo no vale dos cervos desde 1887, a expressão da assinatura da nossa família é o whisky escocês de malte único mais premiado do mundo. Com um frescor único da mesma água de nascente de Highland que usamos desde 1887, sua frutífera distintiva vem do ponto de corte alto que William Grant sempre insistiu. Amadurecido cuidadosamente no melhor carvalho americano e barris europeus de xerez de carvalho há pelo menos 12 anos, é amadurecido em carvalho casando tuns para criar seus saborosos e sutis sabores de carvalho. Cremoso com um acabamento longo e suave, o Single Malt 12 anos é o exemplo perfeito do exclusivo estilo Speyside de Glenfiddich e é amplamente proclamado o melhor dram no vale.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.9 / 5 Estrelas

  • Whisky Malt Glenfiddich 12 Anos 70 Cl

Fechar