Whisky Malt Glenlivet 18 Anos 70 Cl - 01622 | Garrafeira Soares

O Whisky Malt Glenlivet 18 anos é um dos whiskies mais prestigiados do mundo. Com um sabor único e inigualável, é o destilado perfeito para os amantes do género. Apresenta notas frutadas e de especiarias, que se harmonizam na perfeição com o sabor do malte.

  1. Whisky
  2. Tipo

Ref.: 01622

Whisky Malt Glenlivet 18 Anos 70 Cl

85,95 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

INTERNATIONAL WINE AND SPIRITS COMPETITION 2013

The Scotch Whisky Masters 2015

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Escócia

Região

Speyside

Cor: Ouro velho, damasco. Nariz: fruta rica, toffee. Paladar: equilibrado, rajadas de laranja doce. Fim de Boca: longo, com passas e especiarias.

Acompanhamento perfeito

Fillet mignon e foie gras

Nas mágicas terras da Escócia, mais precisamente em Glenlivet, nasce o whisky The Glenlivet, o whisky de malte premium número dois em todo o mundo e líder no mercado americano.A história do whisky The Glenlivet começa no início do século XIX, altura em que existiam mais de 200 destilarias ilegais em Glenlivet.Os contrabandistas produziam o whisky numa cave protegida ou numa cavidade no chão, sempre perto de uma fonte de água pura.Uma vez que se encontravam em locais remotos, os contrabandistas eram raramente incomodados pelos controladores do estado. Rapidamente, o whisky ilegal de Glenlivet se tornou a bebida preferida da aristocracia escocesa. Os lordes apreciaram o seu sabor e doçura e apelidaram o whisky de "Real stuff".Em 1824, George Smith resolveu legalizar a sua produção de whisky e fundou a destilaria Glenlivet.The Glenlivet foi reconhecido como o whisky de melhor qualidade e, como consequência, outros destiladores da região aproveitaram para usar o mesmo nome para que os seus whiskies fossem vistos como "Real Stuff". Assim, os whiskies da região passaram a ser conhecidos como "Glenlivet".John Gordon Smith, filho do fundador da Destilaria Glenlivet, recorreu à justiça para proteger o seu whisky e salvaguardar o nome, sendo que The Glenlivet terá sido o pioneiro ou o primeiro whisky de malte !Em 1884, o tribunal declarou que só o single malt merecia o nome de Glenlivet.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.5 / 5 Estrelas

  • Whisky Malt Glenlivet 18 Anos 70 Cl

Fechar