Whisky Malt Jura Journey 70 Cl - 01671 | Garrafeira Soares

O Whisky Malt Jura Journey é um destilado escocês produzido na ilha de Jura, na costa oeste da Escócia. É feito a partir de uma mistura de cevadas maltadas e não maltadas e envelhecido em barris de carvalho americano.

  1. Whisky
  2. Tipo

Ref.: 01671

Whisky Malt Jura Journey 70 Cl

30,95 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Teor de Álcool (%)

40

Capacidade

0.7 L

País

Escócia

Produtor

Jura Distillery

Região

Ilha De Jura

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Escócia

Região

Ilha De Jura

COR: Ouro âmbar. NARIZ: Baunilha, coco, banana. SABOR: Baunilha cremosa, torta de nozes e um toque de canela suave e pêra fresca. CASK FINISH: Jura Journey é amadurecido em barricas de carvalho branco americano ex-bourbon.

UM ACOLHEDOR SINGLE MALT WHISKY QUE O TRANSPORTARÁ PARA A ILHA DE JURA; LEVE E FRUTADO COM UM TOQUE DE ESPECIARIA SUAVE. É a jornada, não o destino que nos molda. O caminho desde a nossa fundação até ao renascimento da nossa destilaria em 1963 moldou o caráter vibrante da nossa pequena comunidade insular e do whisky que produzimos. Este casamento perfeito de Jura e barris de carvalho branco americano ex bourbon selecionados à mão resulta em notas de baunilha cremosa, torta de noz-pecã e um toque de canela suave e pêra fresca. O ponto de partida ideal para explorar a nossa gama Jura.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.5 / 5 Estrelas

  • Whisky Malt Jura Journey 70 Cl

Fechar