Gin Nordés 70 Cl - 06040 | Garrafeira Soares

O Gin Nordes é um gin premium produzido na Galiza, Espanha. É feito a partir de uma seleção de botânicos locais, incluindo limão, laranja e cardamomo, que lhe conferem um sabor fresco e cítrico.

Ref.: 06040

Gin Nordés 70 Cl

30,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Espanha

De aroma intenso e muito elegante. Na boca sobressai toda a intensidade dos seus botânicos aliados à frescura das costas galegas do Atlântico. Fora dos limites da classicação tradicional, um Gin com personalidade. Trás lembranças de areia e sal, de vento Atlântico e tardes de verão à beira mar.

Nordés Gin é um gin inovador, feito a partir de vinho destilado Alvarinho, 15 ervas de Galizia e algas das costa Atlântica que dá um forte sabor ao Gin Nordés. O sabor do Gin Nordés é diferente de qualquer outro gin, é fruto de dois anos de pesquisa e da união de vários empresários sob a assinatura galego Atlântico Espíritos Galiza que pretendem lançar Gin Nordés para o mercado global. A garrafa tem um design caracteristico, no qual a Galiza destaca-se no mapa do mundo, com fundo branco e uma bússola, reforçando o seu aspecto ligado ao mar.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Gin Nordés 70 Cl

Fechar