Espumante Freixenet Gran Cuvee 75 Cl - 18007 | Garrafeira Soares

Este espumante da Freixenet é um vinho branco seco produzido na Espanha. A Gran Cuvée é uma mistura de uvas brancas da região de Cava, e é o vinho mais prestigiado da Freixenet.

  1. Vinhos
  2. Internacional
  3. Espanha

Ref.: 18007

Espumante Freixenet Gran Cuvee 75 Cl

8,29 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

Freixenet

País

Espanha

Teor de Álcool (%)

11.5

Capacidade

0.75 L

Castas

Macabeo, Xarel-lo, Parellada

Enólogo

Josep Buján

Capacidade

0.75 L

Teor de Álcool (%)

11.5

País

Espanha

Castas

Macabeo, Xarel-lo, Parellada

Enólogo

Josep Buj?n

Cava ligeiro, muito apreciado pela sua frescura. A predominância da casta Parellada na coupage e a fermentação a temperatura controlada de 12º, conferem-lhe aromas finos e intensos, predominando os frutados. A borbulha, fina e persistente forma uma excelente corCava ligeiro, muito apreciado pela sua frescura. A predominância da casta Parellada na coupage e a fermentação a temperatura controlada de 12º, conferem-lhe aromas finos e intensos, predominando os frutados. A borbulha, fina e persistente forma uma excelente coroa. É limpo em sabores, ligeiro e com uma elegante e ampla via retronasal.

GASTRONOMIA

Marisco, peixe grelhados, carne branca ou mesmo como aperitivo.

Freixenet, o mais popular, Cordon Negro Brut é muitas vezes referido como o "Black Bottle Bubbly". Destaca-se como sendo o # 1 vinho espumante do mundo mais importado, Cordon Negro Brut sparkling apresenta delicadas e aveludadas bolhas, o vinho ideal para qualquer ocasião. Prepare-se para brilhar!Freixenet Cordon Negro é um vinho espumante "cava", limpo e bem equilibrada. O paladar fresco de maçã, pêra madura e sabores cítricos brilhantes combinam com um final longo e um toque emocionante de gengibre. Este brilhante, cava versátil vai bem com quase tudo.Beba este espumante acompanhado de qualquer prato, ovos Benedict e frutos do mar, lagosta ou atum rabilho. É também a seleção cava perfeito pré-prime rib para aperitivos de ostras, caviar, ou sushi.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Espumante Freixenet Gran Cuvee 75 Cl

Fechar