Whisky Bourbon Bulleit 70 Cl - 01423 | Garrafeira Soares

O Bulleit é um bourbon americano produzido pela Diageo. É uma bebida de alta qualidade, com um sabor único e inigualável. É ideal para os amantes do bourbon e para aqueles que procuram uma bebida diferente e especial.

Ref.: 01423

Whisky Bourbon Bulleit 70 Cl

28,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Ultimate Spirits Challenge 2015

Beverage Testing Institute 2012

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

Diageo

País

EUA

Teor de Álcool (%)

45

Capacidade

0.7 L

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

45

País

EUA

De cor âmbar de tamanho médio, com uma suave pitada e aromas de carvalho doce. O paladar médio é suave, com tons de maple, carvalho e noz-moscada. O acabamento é longo, seco e acetinado com um leve sabor ao caramelo.

Bulleit Boilermaker

Na década de 1900, o espírito da fronteira foi encarnado pelos homens trabalhadores que construíram este país e sua bebida de uísque pós-turno de escolha - The Boilermaker. Hoje, esse mesmo espírito vive em pioneiros modernos e trabalhadores em todos os lugares. Um ritual simples e de qualidade aguardando no final do dia - Bulleit Boilermaker. Experimente com o seu #BulleitBoilermaker bebendo seu whisky Bulleit favorito ao lado de qualquer cerveja doméstica, internacional ou artesanal. A bebida Boilermaker é a combinação clássica de cerveja e whisky. Há muitas histórias de origem por trás do nome, com a explicação mais popular ligando-a aos trabalhadores de locomotivas dos anos 1800 que eram conhecidos como "caldeireiros". No final de uma mudança, eles iriam para o bar onde eles mandariam uma cerveja e um tiro de whisky. Este emparelhamento intemporal pode ser servido com uma variedade de cervejas e apreciado por beber um após o outro - de preferência whiskey em primeiro lugar. Os sabores da cerveja e do whisky se complementam e oferecem uma experiência de coquetel distinta. Ingredientes: 1,3 oz. Bulleit Bourbon, 1 copo de cerveja. | Equipamento: vidro de tiro, vidro de pinça. | Como fazer: 1 - Despeje Bulleit em um copo de vidro 2 - Pare com uma cerveja, por favor, note que cada Caldeiraria contém duas porções de álcool.

Bourbon Bulleit é produzido seguindo a técnica "de pequenos lotes" inspirada em Augustus Bulleit. Na produção, são usados apenas os ingredientes da mais alta qualidade. Bulleit Bourbon apresenta um corpo complexo, que vem da mistura única de malte de milho, centeio e cevada, juntamente com levedura. Tendo o Bourbon Bulleit alto teor de centeio, apresenta um caráter ousado e picante com um final limpo. As características como notas de carvalho e especiarias, a cor castanho-avermelhado, o sabor nítido e limpo que é suave na garganta, as notas de baunilha e mel, proporcionam à este bourbon um caráter distinto e individual.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.9 / 5 Estrelas

  • Whisky Bourbon Bulleit 70 Cl

Fechar