Cognac Courvoisier X.O. 70 Cl - 03001 | Garrafeira Soares

O Courvoisier XO é um cognac de excelente qualidade, produzido na região de Cognac, na França. É elaborado a partir de uvas Ugni Blanc e Folle Blanche, e envelhecido por pelo menos 20 anos em barris de carvalho.

  1. Espirituosos
  2. Em Promoção

Ref.: 03001

Cognac Courvoisier X.O. 70 Cl

159,00 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

San Francisco World Spirits Competition 2013

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

40

País

França

É intensamente aromático e saboroso, com textura aveludada e buquê aromático, atado com toques de crème brûlée, laranja confitada e flor de íris. Crème Brûlée: O cuidadoso torrar manual dos nossos barris empresta notas de baunilha e caramelo que amadurecem para evocar um aroma quente de crème brûlée. Laranja confitada: o envelhecimento delicado em carvalho produz esse aroma doce que se origina no grande Champagne Crus. Flor de Iris: O doce e poderoso bouquet de íris vem do cognac amadurecido Borderies.

Courvoisier X.O. O Cognac é uma seleção do nosso Master Blender de aguardentes maravilhosamente amadurecidas, de 11 a 25 anos, para destacar a complexidade e a riqueza dos aromas do conhaque. Uma mistura muito antiga de conhaque bom e bem amadurecido, reconhecido como um dos melhores XOs do mundo.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Cognac Courvoisier X.O. 70 Cl

Fechar