Cognac Martell V.S. 70 Cl - 03013 | Garrafeira Soares

O Cognac Martell V. é um espírito produzido na França. É feito a partir da uva Ugni Blanc e é envelhecido em barris de carvalho. O resultado é um espírito saboroso e complexo com notas de frutas cítricas, pêssego e baunilha.

  1. Espirituosos
  2. Cognac

Ref.: 03013

Cognac Martell V.S. 70 Cl

38,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

Martell & Co

País

França

Teor de Álcool (%)

40

Capacidade

0.7 L

Região

Cognac

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

40

País

França

Região

Cognac

Uma mistura fácil, suave e frutada. De cor brilhante e dourada, Martell VS Single Distillery revela notas agradáveis de ameixa, damasco e limão confitado no nariz. Os seus sabores frutados e ricos no paladar e a sua deliciosa sensação na boca fazem com que um excelente cognac desfrute de bebidas longas ou de cocktails.

Martell VS Single Distillery junta espirituosos a partir de uma única fonte de destilação na região de Cognac, na França, para uma expressão mais rica e intensa do estilo de destilação da Martell. Entre as grandes casas do conhaque, Martell dupla destila exclusivamente vinhos limpos - dos quais todos os sedimentos foram removidos - para preservar os autênticos aromas afetivos das uvas e revelar uma extrema delicadeza, que são características do estilo da Martell. Tomando essa abordagem ainda mais, cada garrafa de Martell VS Single Distillery é misturada a partir de aguardentes derivadas de uma única fonte de destilação. Nesta mistura supremamente suave, os aromas saborosos e frutados associados com Martell são realmente levados a novas alturas.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Cognac Martell V.S. 70 Cl

Fechar