Vodka Grey Goose 20 Cl - 05058 | Garrafeira Soares

A Grey Goose é uma vodka francesa produzida na região de Cognac. É uma vodka de alta qualidade, feita com ingredientes selecionados e cuidadosamente equilibrados. A Grey Goose é uma das marcas mais prestigiadas de vodka e é apreciada por muitos bartenders e mixologistas.

  1. Vodka
  2. Miniaturas

Ref.: 05058

Vodka Grey Goose 20 Cl

15,95 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.2 L

Teor de Álcool (%)

40

País

França

Nariz: Limpo, fresco com um elegante aroma floral acentuado por subtis notas citricas. Paladar: Inicialmente macio com uma doçura suave que envolve gradualmente a boca - textura lisa e arredondada com notas de amêndoa. Finalização: Fresco e brilhante por toda parte com uma finalização longa e satisfatória.

Para criar a vodka Grey Goose®, François Thibault mantém um nível incomparável de qualidade, utilizando apenas os melhores ingredientes. A sua suavidade é a sua assinatura assim como o caráter distinto, estes são o resultado de uma paixão extraordinária para a tomada de espírito e um compromisso incomparável com a mais alta qualidade possível.Cada lote de vodka Grey Goose® começa com trigo de inverno suave cultivados em fazendas e em torno da região picardia fértil do norte da França. Grey Goose maître de chai François Thibault insiste em usar apenas o trigo da mais alta qualidade, o mesmo trigo usado nos melhores pães e doces franceses. | NARIZ: Limpo, fresco com um aroma floral elegante acentuado por uma nota cítrica sutil.Paladar: Inicialmente macio com uma doçura suave que gradualmente envolve a boca - suave e arredondado textura com uma pitada de amêndoa. | ACABAMENTO: Fresco e brilhante em toda com um final longo, satisfazendo.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Vodka Grey Goose 20 Cl
  • Vodka Grey Goose 20 Cl

Fechar