Vodka Grey Goose 70 Cl - 05049 | Garrafeira Soares

A Grey Goose é uma vodka francesa produzida na Normandia a partir de trigo. É uma vodka de alta qualidade, com um sabor suave e um corpo macio. A Grey Goose é uma das marcas mais populares de vodka e é uma excelente opção para os amantes do destilado.

  1. Vodka
  2. Em Destaque

Ref.: 05049

Vodka Grey Goose 70 Cl

43,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

40

País

França

Nariz: Limpo, fresco com um elegante aroma floral acentuado por subtis notas citricas. Paladar: Inicialmente macio com uma doçura suave que envolve gradualmente a boca - textura lisa e arredondada com notas de amêndoa. Finalização: Fresco e brilhante por toda parte com uma finalização longa e satisfatória.

Le Grand Fizz

Uma mistura elegante de Vodka Grey Goose®, licor St-Germain® Elderflower, soda water e lima para um cocktail refrescante de Verão. Pode também substituir a Vodka Grey Goose por Vodka Grey Gosse com sabor a limão ou laranja. Ingredientes: 1 1/2 partes de Vodka Grey Goose® 1 licor de St-Germain® Elderflower Metade de uma lima espremida 3 fatias de limão fresco 2 partes de water soda Num copo grande de vinho, adicione bastante gelo, a vodka e o licor. Em seguida, esprema a lima fresca para o copo e adicione a water soda. Com a ajuda de um shaker agite a mistura e enfeite com as fatias de limão.

Para criar a vodka Grey Goose, François Thibault mantém um nível incomparável de qualidade, utilizando apenas os melhores ingredientes. A sua suavidade é a sua assinatura assim como o caráter distinto, estes são o resultado de uma paixão extraordinária para a tomada de espírito e um compromisso incomparável com a mais alta qualidade possível.Cada lote de vodka Grey Goose® começa com trigo de inverno suave cultivados em fazendas e em torno da região picardia fértil do norte da França. Grey Goose maître de chai François Thibault insiste em usar apenas o trigo da mais alta qualidade, o mesmo trigo usado nos melhores pães e doces franceses.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.9 / 5 Estrelas

  • Vodka Grey Goose 70 Cl

Fechar