Monin Concentrado Sweet & Sour 1 L - 12201 | Garrafeira Soares

O Monin Concentrado Sweet & Sour 1L é um xarope de frutas cítricas concentrado, ideal para a preparação de cocktails. Com um sabor ácido e doce, este xarope é perfeito para a preparação de bebidas refrescantes e saborosas.

Ref.: 12201

Monin Concentrado Sweet & Sour 1 L

6,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

1 L

Teor de Álcool (%)

0

País

França

No paladar é ácido seguido por um forte sabor redondo de limão com nariz de lima. Sensação de veludo de enchimento bucal. Nariz ácido de limão-lima.

MONIN Sweet & Sour é um produto imprescindível para a maioria dos seus cocktails clássicos favoritos, a partir de uma margarita refrescante, um daiquiri de luxo ou um chá gelado de Long Island, você descobrirá muitas possibilidades fantásticas para usar este produto particular MONIN. Deixe seus convidados desejarem, enquanto saboreiam um coquetel ácido feito de Pisco, bourbon ou até amaretto. MONIN é verdadeiramente entusiasmado ao preparar um maçã verde martini com o MONIN Sweet & Sour. Sua delicada mistura de limão, suco de limão siciliano e açúcar natural puro tornam ainda mais agradável. MONIN como a referência de barra fez esta versão especial apenas para você!

MONIN Sweet & Sour, também chamado de mistura azeda, é um produto essencial para o seu bar. Em bares tradicionais, é feita à mão pelo barman todos os dias. Além de equilibrar bebidas com um gosto doce e amargo, o MONIN Sweet & Sour também liga todos os ingredientes e adiciona uma pequena espuma à bebida. MONIN Sweet & Sour é um produto pronto a usar feito de açúcar puro, limões sicilianos e um pouco de suco de limão. Isso permitirá que você faça todas as suas margaritas favoritas, daiquiris e mais caixas de mais citações sem mais configurações. Apenas despeje, misture, agite e divirta-se!

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.6 / 5 Estrelas

  • Monin Concentrado Sweet & Sour 1 L

Fechar