Monin Puree Morango 1 L - 12501 | Garrafeira Soares

A Monin Pêra Morango é uma pasta de frutos silvestres que lhe permitirá elaborar cocktails e bebidas de qualidade. A sua textura é cremosa e a sua cor é natural, o que a torna perfeita para a decoração de cocktails.

Ref.: 12501

Monin Puree Morango 1 L

21,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

Georges Monin S.a.s.

País

França

Teor de Álcool (%)

0

Capacidade

1 L

Capacidade

1 L

Teor de Álcool (%)

0

País

França

De cor vermelho rubi carregado com alguns reflexos vermelhos de cobre.Intenso nariz de morangos maduros mediterrâneos. Um sabor de morango refrescante e suculento com notas acidas. O sabor natural e o aspecto são reforçados pelas sementes de morango.

MONIN Pure de morango permitirá que você prepare algumas bebidas frescas. Ele fala por si mesmo, Margaritas ou Daiquiris são os cocktails favoritos, também é bom se o combinar com o Pure de Banana MONIN para um incomum e saboroso sabor de batido.

O morango é o primeiro fruto da primavera. Todos esperam o final do inverno e esse sabor de baga doce e delicioso. Apreciados em todo o mundo, morangos deliciosos são comidos frescos ou usados na fabricação de suco, sobremesas, geléia, vinho e xarope. Escolhidos na maturidade na região do Mediterrâneo, o fruto de morango MONIN trará para as suas bebidas o sabor e a textura perfeitos a qualquer momento do ano.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.5 / 5 Estrelas

  • Monin Puree Morango 1 L

Fechar