Monin Sirop Morango 70 Cl - 12001 | Garrafeira Soares

O sabor a morango fresco do Monin Siroop Morango torna-o perfeito para adicionar a bebidas, sobremesas e cocktails. A sua textura é cremosa e a sua cor é natural, resultado da selecção cuidadosa dos melhores morangos.

  1. MONIN

Ref.: 12001

Monin Sirop Morango 70 Cl

11,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

0

País

França

Cor: Vermelho Intenso. Nariz: aroma de morango forte. Paladar: rico sabor a morangos frescos. Comprimento na boca: notas suaves de geléia de morango.

O xarope de morango MONIN é um xarope fácil de misturar que permite você crie muitas aplicações. Ele se encaixa perfeitamente com MONIN Macarrão fosco ou mojito. Experimente um Mojito de Morango e Você ficará impressionado com o equilíbrio de ambos os sabores.

O xarope de morango da MONIN foi um dos primeiros xaropes desenvolvidos na gama de xarope. Um sabor popular, xarope de morango é adicionado à água, hortelã verde e limonada para fazer uma morango Diaboloco, bem como bebidas com leite com sabor.O primeiro fruto da primavera, o jardim de morango é cultivado em todo o mundo, mas primeiro foi pensado para ter crescido na Bretanha, na França na década de 1750.O morango é um sabor popular em produtos lácteos como sorvete, batidos, smoothies e iogurte com morangos e creme, sendo a melhor sobremesa de verão, consumida pelos campeonatos de tênis de Wimbledon na Inglaterra. Esta linda fruta vermelha também é ensopada em bolos esponjosos, misturados com merengue e chantilly para fazer "Eton Mess" e preservados como geléia.Adicione um sabor especialmente delicioso de verão misturando o xarope de morango MONIN para criar cocktails de sobremesas indulgentes, limonadas refrescantes e batidos deliciosos. Rico sabor de morangos frescos, sabor sutil e cremoso com um toque de geléia de morango. MONIN O xarope de morango é um xarope fácil de misturar que permite criar muitas aplicações. Ele se encaixa perfeitamente com o MONIN Frost hortelã ou Mojito Mint. Experimente um Mojito de Morango e você ficará impressionado com o equilíbrio de ambos os sabores.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.9 / 5 Estrelas

  • Monin Sirop Morango 70 Cl

Fechar