Champagne Bernard Robert Rosé 75 Cl - 19156 | Garrafeira Soares

O Champagne Bernard Robert ROSE é um vinho produzido na região da Champagne, na França. É um vinho espumante de cor rosa, com um sabor frutado e refrescante. É ideal para acompanhar refeições leves ou para ser servido como aperitivo.

  1. Vinhos
  2. Venda de Vinhos Online - Vinhos de Portugal e Internacionais

Ref.: 19156

Champagne Bernard Robert Rosé 75 Cl

43,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Champagne

Castas

Chardonnay, Pinot Noir

Teor de Álcool (%)

12.5

País

França

A aparência é scintilante e de cor salmão. Aromas requintados, de frutas vermelhas como framboesa e cereja. Paladar amplo, harmoniozo e macio.

COMBINAÇÃO DE COMIDAS E VINHOS

Com um aperitivo e em um prato principal composto por carnes delicadamente secas, fatiadas (charcutaria), churrasqueiras, jogo selvagem delicado, peixe levemente fumado, além de pratos exóticos e saborosos ou salgados. Perfeito com sobremesas de frutas frescas, como Strawberry ou Raspberry Charlotte. Não precisa se preocupar com a qualidade, pois praticamos a "viticultura raisonnée" vitivinícola racional / integrada em todas as nossas vinhas.

Ataque vívido, fresco e requintado. O Rosé brut possui cor sedutora e eclatante. Cada bol ha revela toques de frutas vermelhas em um paladar fino e aveludado, com muito equilíbrio. Leva ao prazer de uma experiência sensorial única com refrescância e maciez.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Champagne Bernard Robert Rosé 75 Cl

Fechar