:
:
:

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Obter voucher

:
:
:
Ver Detalhes

E GUARDE ESTE CÓDIGO DURANTE 30 DIAS

Champagne Dom Perignon 75 Cl

Champagne Dom Perignon 75 Cl

149,00 €

Disponível

Entrega prevista em: 48 horas

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.
shipping

Entregas grátis a partir de 50€

payment

Entregas grátis nas 19 lojas Garrafeira Soares

Produtor

Moet Hennessy

País

França

Região

Champagne

Castas

Pinot Noir

Enólogo

Richard Geoffroy

Teor de Álcool (%)

12.5

Capacidade

75 CL

No nariz, a impressão imediata é a leveza do buquê puro, arejado e brilhante. Um tom pastel floral e frutado então se desdobra e escurece rapidamente em frutas confitadas, feno maduro e notas torradas, juntamente com sugestões de alcaçuz ... No paladar, a opulência do suíno - contido e suculento, ao redor do coração - revela-se no paladar. O envelope desliza e se estende, e o vinho se torna mais complexo e nervoso, mais sedoso do que cremoso. O todo acabou por derreter-se em uma amadurecia requintada tingida com o sabor salgado do mar.

GASTRONOMIA

O azeite siciliano abraça a incomparável nota sensual de Dom Pérignon. Quando o vinho faz contato com essa baixa acidez, brilho e substância untuosa, revela as curvas sedosas de Dom Pérignon Vintage 2006, a voluptuosidade e a cremosidade, iluminadas por notas vegetais.

HARMONY ACHIEVED


Feito de apenas as melhores uvas, o compromisso de Dom Pérignon com as safras é absoluto. Cada vinho Vintage é criado a partir das melhores uvas crescidas em um único ano - um verdadeiro desafio para uma interpretação única das estações e para a reinvenção. Cada vintage incorpora a fé total no Poder da Criação que é constantemente renovado pelo Chef de Cave Richard Geoffroy. "Devemos expressar o nosso ideal, a nossa singularidade, esforçando-se sempre para um absoluto. É uma missão sem fim, onde a inspiração mantém o seu mistério, para Dom Pérignon se reinventar com cada vindima".


O amadurecimento baseado na adega da safra de 2006 foi muito lento. Durante muito tempo, o vinho foi dominado em grande parte apenas pelo amadurecimento da fruta. Não foi até 2015 que a abrangência e a harmonia de sua primeira intenção foram finalmente reveladas. Dom Pérignon 2006 é superlativo, luminoso e glorioso. Sua generosidade original - ampla e tátil - é reforçada por uma estrutura clara que lhe dá frescura e precisão.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Champagne Dom Perignon 75 Cl

Fechar

Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca