Champagne Dom Perignon 2013 75 Cl - 19001 | Garrafeira Soares

O Champagne Dom Perignon é um vinho de excelente qualidade, produzido na região da Champagne, na França. O vinho é feito à base de uvas Pinot Noir e Chardonnay e é um dos champagnes mais prestigiados do mundo.

  1. Vinhos
  2. Espumante

Ref.: 19001

Champagne Dom Perignon 2013 75 Cl

265,00 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

País

França

Região

Champagne

Castas

Chardonnay, Pinot Noir

Enólogo

Richard Geoffroy

Teor de Álcool (%)

12.5

Capacidade

0.75 L

Produtor

Moet Hennessy

Capacidade

0.75 L

Região

Champagne

Castas

Chardonnay, Pinot Noir

Teor de Álcool (%)

12.5

País

França

Enólogo

Richard Geoffroy

O nariz é delicado e revela-se com toques coloridos. O verde do eucalipto, da menta e do vetiver. O amarelo-alaranjado da ameixa mirabela, do damasco e da flor de laranjeira. O marrom da pimenta, do cardamomo e do pau de alcaçuz. O prateado do iodo e do grelhado. O paladar é elegante, simples e preciso. O ataque é envolvente e aéreo. A constituição do vinho, fino é ampliada. A sensação salina triunfa ao final e revela a consistência do vinho.

GASTRONOMIA

O azeite siciliano abraça a incomparável nota sensual de Dom Pérignon. Quando o vinho faz contato com essa baixa acidez, brilho e substância untuosa, revela as curvas sedosas de Dom Pérignon Vintage 2006, a voluptuosidade e a cremosidade, iluminadas por notas vegetais.

Na escuridão das caves, dentro das garrafas, cada Vintage passa por uma lenta transformação em contacto com a levedura. São nada menos que oito anos de elaboração para chegar a um diálogo harmonioso entre o personagem do ano e a assinatura de Dom Pérignon. O champanhe apresenta um equilíbrio perfeito, e todos os elementos estão presentes com grande relevância, revelando a harmonia. É uma promessa, um convite para entrar no mundo de Dom Pérignon.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Champagne Dom Perignon 2013 75 Cl

Fechar