Champagne Duval Leroy Brut Reserve 1.5 L - 19172 | Garrafeira Soares

5 L é um vinho espumante produzido na região da Champanhe, na França. É elaborado a partir de uma seleção de uvas Pinot Meunier, Pinot Noir e Chardonnay, e é envelhecido por pelo menos três anos em cave.

  1. Vinhos
  2. Internacional
  3. França

Ref.: 19172

Champagne Duval Leroy Brut Reserve 1.5 L

96,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

1.5 L

Região

Champagne

Teor de Álcool (%)

12

País

França

Castas

Pinot Noir, Meunier, Chardonnay

Temperatura de serviço entre 8°C e 10°C. Ideal como vinho de aperitivo, também proporciona um acompanhamento subtil para carnes brancas.

Desde 1859, a família Duval-Leroy vem aperfeiçoando a qualidade de seu Brut Reserve não vintage, equilibrando paixão com sensibilidade estética. É neste produto que se sente a força e o carácter únicos que caracterizam um champanhe de topo de gama. Consistência, experiência e espírito criativo garantem um sucesso que não precisa de mais demonstração. A Maison Duval-Leroy deleita-se na arte de misturar Pinots e Chardonnays. Enriquecido com cerca de quinze crus e uma generosa quantidade de vinhos reserva, Duval-Leroy Brut Reserva confirma a sua complexidade e é reconhecido pela sua consistência. Proporcionando um equilíbrio perfeito entre finesse e poder, extrai sabores de chocolate amargo, canela e figos amarelos torrados, expressando a sua subtileza de derreter na boca. Foi o único champanhe reconhecido pela revista Wine Spectator na sua classificação Top 100 de 2008.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Champagne Duval Leroy Brut Reserve 1.5 L

Fechar