Champagne Krug Vintage 2002 1.5 L - 19107 | Garrafeira Soares

O Krug Vintage 2002 é um Champagne de alta qualidade, produzido na região da Champanhe, na França. Este vinho é feito a partir de uvas Pinot Noir e Chardonnay, e é envelhecido por pelo menos 12 anos antes de ser engarrafado.

Ref.: 19107

Champagne Krug Vintage 2002 1.5 L

795,00 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Castas

Chardonnay, Pinot Noir

Teor de Álcool (%)

12

País

França

Região

Champagne

À primeira vista, uma adorável cor dourada brilhante. Carismático e fresco no nariz, este Champagne promete intensidade e elegância naturais com forte presença de frutas de todos os tipos. Revela um bouquet diversificado de aromas de laranja com algumas notas de alcaçuz e biscoito light chocolate. Na boca, Krug 2002 é surpreendente, equilibrado e delicado com expressivos frutos frescos, tropicais, silvestres e cristalizados. É um hino aos frutos vermelhos, brancos e cítricos com notas de cassis, chocolate, casca de laranja cristalizada, grãos de cacau, mel com notas de fumo e tosta realçadas por um final longo persistente e vibrante.

Receitas como peito de pato com seu suco em redução, abóbora assada e chutney de kumquat ou um guisado de curry de lentilha marcado com raspas de laranja podem combinar deliciosamente com Krug 2002 Como sobremesa, um tiramisu de laranja ou um brioche de canela com mousse de cenoura, gengibre e limão também combinaria lindamente.

A Casa não hesitou em criar o Krug 2002, batizando-o de Ode à Natureza para expressar a música de um ano extremamente sereno e generoso com condições perfeitas para vinhos altamente expressivos centrados em frutas de todos os tipos com uma bela estrutura, grande intensidade e elegância.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Champagne Krug Vintage 2002 1.5 L

Fechar