Champagne Laurent Perrier Ultra Brut 75 Cl - 19071 | Garrafeira Soares

O Champagne Laurent Perrier Ultra Brut é um vinho produzido na região da Champanhe, na França. É um vinho seco, com uma graduação alcoólica de 12%. O Champagne Laurent Perrier Ultra Brut é um vinho de cor amarelo palha, com aromas a frutos secos e flores brancas.

  1. Vinhos
  2. Venda de Vinhos Online - Vinhos de Portugal e Internacionais

Ref.: 19071

Champagne Laurent Perrier Ultra Brut 75 Cl

72,95 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Champagne

Teor de Álcool (%)

12

País

França

Castas

Chardonnay, Pinot Noir.

Uma cor muito clara e cristalina. Nariz intenso e complexo extremamente fresco com notas de frutas (citrinos, frutas brancas), flores (madressilva) e notas iodadas que conferem uma sensação de extrema frescura. Este vinho gracioso e delicado com um comportamento surpreendente caracteriza-se por uma elevada pureza, um final longo e não saturado.

Este vinho combina perfeitamente com frutos do mar, sushis, ceviche de peixe branco e também com parmesão jovem ou um presunto pata negra.

Precursor da categoria Brut Nature, Laurent-Perrier Ultra Brut é um vinho sem adição de açúcares, que exprime um champanhe no seu estado puro, designado, na origem, "Grand Vin sans sucre". Lançada em 1981, esta inovação é uma autêntica ilustração do saber-fazer da Maison.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Champagne Laurent Perrier Ultra Brut 75 Cl

Fechar