Champagne Louis Roederer Cristal Brut 2013 75 Cl - 19140 | Garrafeira Soares

O Champagne Louis Roederer Cristal Brut 2013 é um vinho espumante produzido na região da Champanhe, na França. É elaborado a partir de uvas Chardonnay e Pinot Noir.

  1. Vinhos
  2. Espumante
  3. Champagne

Ref.: 19140

Champagne Louis Roederer Cristal Brut 2013 75 Cl

329,00 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 3 a 4 dias

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Teor de Álcool (%)

12

Capacidade

0.75 L

País

França

Castas

Chardonnay, Pinot Noir

Produtor

Louis Roederer

Região

Champagne

Capacidade

0.75 L

Teor de Álcool (%)

12

Castas

Chardonnay, Pinot Noir

País

França

Região

Champagne

Em perfeita harmonia e complexidade, o Cristal 2013 revela-se num bouquet intenso em que aromas de citrinos cristalizados dão lugar a notas gulosas de pêra e amêndoa, realçadas por aromas delicados de torrefacção. A sensação na boca exibe esta sensação inimitável de tecido aplanando o paladar com uma impressão de suavidade e sabores de alcaçuz. Tendido por uma acidez brilhante, a boca estica-se com uma pureza soberba e um final cheio de frescura, deixando esta impressão persistente de uma salinidade deliciosa.

Uma Cuvée excepcional, uma das mais conhecidas do mundo, feita apenas quando a expressão de uma colheita merece ser imortalizada, a Cuvée Cristal continua a ser o emblema da prestigiada Casa de Champanhe Louis Roederer. Após 10 anos de envelhecimento à sombra e frescura dos lápis de cera da Casa, Cristal 2013 revela-se numa explosão de pureza e harmonia. Nascido dos maiores terroirs calcários, o Cristal 2013 de Louis Roederer reúne os Grands Crus de Montagne de Reims, o Vale de Marne e a Côte des Blancs numa sumptuosa mistura de Pinot Noir e Chardonnay.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Champagne Louis Roederer Cristal Brut 2013 75 Cl

Fechar