Champagne Mumm Cordon Rouge 75 Cl - 19005 | Garrafeira Soares

O Champagne Mumm Cordon Rouge é um vinho espumante produzido na região da Champanhe, na França. É elaborado a partir de uvas Pinot Noir, Pinot Meunier e Chardonnay.

Ref.: 19005

Champagne Mumm Cordon Rouge 75 Cl

41,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Champagne

Teor de Álcool (%)

12

País

França

Castas

Pinot Noir, Chardonnay

PARA OS OLHOS, a tonalidade amarelo-ouro do manto, animada por um delicado fluxo de bolhas finas, estende um convite cintilante para o primeiro gole. NO NARIZ, Primeira impressão: sensação de frescura, com notas arredondadas e deliciosas. Aromas suculentos de suculentas frutas brancas e amarelas atraem, com notas de lichia, abacaxi, praliné. Aromas apetitosos de pastelaria - fermento, brioche - aumentam a expectativa. NO PALATO, frescor vibrante e energia exuberante excitam o paladar. Complexo e perfeitamente equilibrado, o vinho revela aromas arredondados e elegantes de fruta e caramelo. O final poderoso é ao mesmo tempo cremoso e efervescente.

Desde 1876, a icônica cuvee com sua faixa vermelha ousada sinaliza o início de um momento memorável: bons momentos com bons amigos. Combinado a partir de uma paleta de 120 crus, Mumm Cordon Rouge expressa a rica diversidade dos terroirs de Champagne, sempre no estilo fresco e vibrante que é a assinatura da Pinot Noir, a uva emblemática da casa. Feito a partir de uma rica paleta de mais de 120 aldeias que representam toda a diversidade da região de Champagne na França, Mumm Cordon Rouge é a cuvee de assinatura da Maison Mumm. Este champanhe brut excepcional combina a variedade de uva de assinatura de Mumm, Pinot Noir from the Montagne por Reims e Aube; com Chardonnay da Côte des Blancs, Sézannais, Vitryat e Aube; e Meunier dos vales do Marne e Ardre e da Montagne de Reims.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Champagne Mumm Cordon Rouge 75 Cl

Fechar