Champagne Pol Roger Brut Reserve 75 Cl - 19080 | Garrafeira Soares

O Champagne Pol Roger Brut Reserve é um vinho espumante produzido na região da Champanhe, na França. É elaborado com uvas Pinot Noir e Chardonnay. Possui aromas de frutas brancas e notas de brioche.

  1. Vinhos
  2. Espumante

Ref.: 19080

Champagne Pol Roger Brut Reserve 75 Cl

57,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Champagne

Teor de Álcool (%)

12.5

País

França

Castas

Pinot Noir, Pinot Meunier, Chardonnay

Pol Roger Brut Réserve exibe uma bela tonalidade dourada palha, bem como bolhas abundantes e finas. Com um nariz poderoso e atraente, primeiro entrega aromas de frutas (pêra, manga ...) e depois libera sabores leves de madressilva e jasmim branco, prolongando-se nas notas de baunilha e brioche. Por detrás de um ataque franco e dinâmico, o vinho envolve uma boa harmonia e uma agradável frescura, embora preservando alguma estrutura. No paladar, sabores de frutas cozidas (geleia de marmelo, geléia de damasco) se misturam alegremente com aromas de cera de abelha e mel de acácia. Os aromas de longa duração, compostos por notas frutadas (casca de laranja cristalizada, tangerina ...) e especiarias (cardamomo, anis) são marcantes.

A estrutura e vinosidade, elegância e frescura, captadas neste Brut Réserve oferecem um óptimo equilíbrio entre poder e finesse, tornando-o um vinho notável para ser servido como aperitivo, ou para acompanhar uma refeição completa.

O Brut Réserve é uma mistura em partes iguais das três variedades de uva de champenois: pinot noir, pinot meunier e chardonnay de 30 crus diferentes. 25% de vinhos de reserva são utilizados para produzir este vinho de base:- O Pinot Noir (trazendo estrutura, corpo e energia) é produzido principalmente a partir de alguns dos melhores crus da Montagne de Reims.- O Pinot Meunier (garantindo frescura, redondeza e frutificação) é emitido a partir de vários crus do Vallée de la Marne e da área de Epernay.- O Chardonnay (adicionando sua complexidade aromática, delicadeza, elegância e leveza) vem de Epernay e alguns dos melhores crus da Côte des Blancs. Após quatro anos de envelhecimento nas nossas adegas, o seu estilo combina complexidade, equilíbrio e distinção.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.0 / 5 Estrelas

  • Champagne Pol Roger Brut Reserve 75 Cl

Fechar