Champagne Pol Roger Sir Winston Churchill Vint 2015 75 Cl - 19088 | Garrafeira Soares

O Champagne Pol Roger Sir Winston Churchill é um vinho de excelente qualidade, produzido na região da Champagne, na França. Este vinho é um tributo a Sir Winston Churchill, um dos mais célebres políticos britânicos do século XX.

Ref.: 19088

Champagne Pol Roger Sir Winston Churchill Vint 2015 75 Cl

295,00 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Champagne

Teor de Álcool (%)

12.5

País

França

Castas

Pinot Noir, Chardonnay

O vinho apresenta uma tonalidade dourada convidativa e brilhante, com um fluxo regular de bolhas finas. No início, o nariz refinado exala notas sutis de brioche e especiarias doces combinando com sabores cítricos e fragrâncias florais. À medida que o vinho aquece no copo, torna-se mais potente e o nariz desenvolve nuances complexas de nozes torradas, flor de acácia e favo de mel. Na boca é redondo e cremoso apoiado por notas de fruta fresca. A estrutura é opulenta, sustentada por um equilíbrio fabuloso. O final é longo e poderoso.

O peso, equilíbrio e frescura mineral fazem com que este champanhe possa ser servido com Parmigiano Reggiano maturado durante 18 meses, um demi-deuil de façon de capão recheado ou pães doces cozidos com cogumelos.

(PRODUTO LIMITADO A 1 GARRAFA POR CLIENTE) Champagne Pol Roger criou o Prestige Cuvée em homenagem a Sir Winston Churchill, conscientes das qualidades que ele buscava no champanhe: robustez, caráter encorpado e maturidade relativa. A mistura exata é um segredo familiar bem guardado, mas é inegável que a composição reunir-se-á com a aprovação do homem a quem é dedicado: "Meus gostos são simples, estou facilmente satisfeito com o melhor". Pinot Noir predomina, proporcionando estrutura, largura e robustez, enquanto Chardonnay contribui para a elegância, delicadeza e subtileza. O vinho exibe uma cor amarela média dourada e fluxo contínuo de bolhas delicadas. Um nariz elegante e poderoso com brioche torrado sobre marmelo fresco, pêssego e damasco com um caráter floral subjacente e tempero de canela com tons altos com notas de folha de limão. Um paladar equilibrado com peso, poder, textura aveludada e uma longa e persistente acidez pura.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Champagne Pol Roger Sir Winston Churchill Vint 2015 75 Cl

Fechar