Vinho Rose Chateau Peyrassol Provence 75 Cl - 2483811 | Garrafeira Soares

O vinho rosé Chateau Peyrassol Provence é um vinho refrescante e frutado, com notas de morango e framboesa. É um vinho perfeito para acompanhar um jantar leve ou um piquenique.

  1. Vinhos
  2. Em Promoção

Ref.: 2483811

Vinho Rose Chateau Peyrassol Provence 75 Cl

23,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Teor de Álcool (%)

125

País

França

Castas

Cinsault, Grenache, Syrah, Mourvèdre, Tibouren, Vermentino

Região

Provence

Cor rosa lichia muito pálida. O nariz é fino e elegante. Complexo, liberta durante muito tempo aromas a frutos de polpa branca, citrinos e flores brancas. A boca reta e limpa está alinhada com esta linha. Fino, sedoso, é macio, delicado e vivo ao mesmo tempo. A frescura do final sustenta um volume dosado que uma pitada de salinidade harmoniza.

A sua delicadeza, elegância e complexidade farão maravilhas em ceviches de peixe, numa bela dourada grelhada ou mesmo em carnes brancas como a caldeirada de vitela com azeitonas.

No coração da gama da propriedade, os cuvées “Château” estão disponíveis em 3 cores. Eles são feitos a partir de seleções de parcelas e principalmente de vinhas velhas e de baixo rendimento. Muito representativos do estilo da quinta no seu desejo de excelência, caracterizam-se pela sua complexidade e equilíbrio.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Rose Chateau Peyrassol Provence 75 Cl

Fechar