Gin Bulldog London Dry 70 Cl - 06036 | Garrafeira Soares

O Gin Bulldog é um gin londrino clássico, produzido com botânicos selecionados e cuidadosamente equilibrados. Apresenta um sabor fresco e frutado, com notas de casca de limão e ervas.

  1. Gin

Ref.: 06036

Gin Bulldog London Dry 70 Cl

25,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Inglaterra

Aroma: luminoso e perfumado no primeiro nariz, seguido de grande variedade de aromas botânicos. Paladar: textura suave e harmoniosa, graças á presença dos elementos botânicos "doces" como o Alcaçuz, lavanda e Olho-de-Dragão; cremoso com uma mistura de vários sabores em vez da predominância de um só sabor. Final: notas sedutoras de fruta e citrinos ausentes no nariz ganham vida no final de boca e deixam uma frescura incomparável. Menos seco que os Gins tradicionais e com uma boa complexidade, conotado como o "Worlds most mixable Gin".

Warming Spices G&T

INGREDIENTES: 2 partes BULDOG Gin 5 partes Premium Tonic Water GUARNIÇÃO Canela com anis estrelado MÉTODO: Adicione cubos de gelo num copo, juntamente com BULLDOG Gin e complete com água tônica premium. Termine com canela e um anis de 1 a 2 estrelas. NOTAS: Decore com canela e anis estrelado para amplificar o alcaçuz natural e cassia para um paladar quente que equilibra perfeitamente doce e tempero.

Quatro vezes destilado em tradicionais alambiques de cobre na destilaria mais conceituada na produção de Gin dos últimos 250 anos. Infusão de 12 raríssimos e muito característicos elementos botânicos jamais presentes num Gin, inclusive folhas de lótus, lavanda e fruta de Olho-De-Dragão (primo afastado das lichias orientais). 12 elementos botânicos provenientes de 8 países diferentes. As bagas de zimbro, provenientes da Toscana - Itália, são cultivadas organicamente e dotadas de grande qualidade. A água límpida e pouco mineralizada é extraída do Lago Wyrnwy, Pais de Gales. É conhecida como uma "Water World Class Quality". É um produto Vegan, livre de hidratos de carbono e certificado pela Kosher.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.9 / 5 Estrelas

  • Gin Bulldog London Dry 70 Cl

Fechar