Gin Cambridge Japanese 70 Cl - 06241 | Garrafeira Soares

O gin Cambridge é um gin japonês produzido por uma pequena destilaria no Japão. É feito à base de ervas e especiarias e tem um sabor refrescante.

Ref.: 06241

Gin Cambridge Japanese 70 Cl

85,50 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

42

País

Inglaterra

O Japanese Gin da Cambridge Distillery é o primeiro gin a ser criado com botânicos japoneses e ainda o único a capturar a subtileza aromática da paleta japonesa utilizando botânicos frescos destilados individualmente, incluindo casca de yuzu refrescante, folha de shisho aromático, gergelim branco tostado e especiarias de pimenta sansho que são cuidadosamente seleccionadas para criar um gin seco e estaladiço com notas verdes.

A elegância oriental encontra a tradição ocidental, este gin delicado é perfeito para saborear puro ou num requintado martini japonês, servido com um leve vermute e guarnição de folhas de shiso.

GIN JAPONÊS, O PRIMEIRO GIN FEITO COM BOTÂNICOS JAPONESES. Os vegetais japoneses que sustentam o zimbro são destilados individualmente antes de serem misturados num espírito de sabor refinado.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Gin Cambridge Japanese 70 Cl

Fechar