Whisky Jameson Black Barrel 70 Cl - 01306 | Garrafeira Soares

O Whisky Jameson Black Barrel é um uísque de qualidade premium, produzido na Irlanda. É envelhecido por pelo menos 4 anos em barris de carvalho, o que lhe confere um sabor único.

Ref.: 01306

Whisky Jameson Black Barrel 70 Cl

32,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Irlanda

Nariz: o tempo de amadurecimento nesses barris leva a intensificados aromas de caramelo, fudge e toffee cremoso. Sabor: as notas de noz estão em abundância ao lado da doçura suave de especiarias e baunilha. Acabamento: aproveite a riqueza e a intensidade da madeira torrada e da baunilha.

Call Me Bubbles

Para celebrações, apreciadores ou brunch no fim de semana. Ingredientes: 25 ml Jameson Black Barrel, 30 ml de licor de ruibarbo, 10 ml de champanhe de limão e limão. Como fazer: Misture 25 ml de barril preto, 30 ml de licor de ruibarbo e 10 ml, Limão fresco em uma flauta de champanhe, Recolher com champanhe, Desfrute.

Charring é um método antigo para revigorar barris para intensificar o gosto. Jameson Black Barrel é o tributo aos nossos tanoeiros, que minuciosamente dão aos seus barris de bourbon uma charring adicional de modo a revelar a riqueza e complexidade incalculáveis. Porque cada barril contém segredos, O truque é persuadi-los.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.8 / 5 Estrelas

  • Whisky Jameson Black Barrel 70 Cl

Fechar