Aperol 70 Cl - 10001 | Garrafeira Soares

O Aperol é um espírito italiano aperitivo feito com uma receita secreta que combina mais de 40 ingredientes. É leve, refrescante e tem um sabor único que o torna inigualável.

  1. Espirituosos
  2. Ver tudo

Ref.: 10001

Aperol 70 Cl

14,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

11

País

Itália

Cor: Brilhante claro e laranja, Aroma: Raspas de laranja com atraentes aromas herbais harmonizados com um toque de baunilha, Sabor: Notas intensas a laranja com ervas e madeira agradávelmente agridoces e salgadas. Com um final longo erval agradável com um toque amargo natural.

Aperol Spritz

Ingredientes: Gelo e uma fatia de laranja, 3 parts de cinzano prosecco, 2 parts de Aperol, 1 splash de soda. | Preparação: Adicione gelo no copo e depois o Prosecco, o Aperol e a soda. Enfeite com a fatia de laranja. Este método evita que o Aperol se assente no fim do copo.

Aperol tem a cor do pôr-do-sol e é exatamente isso que significa: aquele preciso momento de pura descontração ao final da tarde em que se juntam os amigos para umas boas gargalhadas e se deixa que a boa-disposição perdure pela noite dentro. O seu sabor agridoce único, é o resultado de uma receita que surgiu em 1919 em Pádua pelas mãos dos irmãos Barbieri, e que permanece até hoje inalterada, incluindo laranjas doces e amargas, infusões de ervas e raízes nas proporções exatas. São estas as características que tornam o Aperol e o Spritz, o cocktail que conquistou o coração de Itália, no aperitivo perfeito: leve, irreverente, cheio de estilo e com um baixo teor de álcool.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.9 / 5 Estrelas

  • Aperol 70 Cl

Fechar