Amaretto Adriatico Crushed 70 Cl - 15802 | Garrafeira Soares

O Amaretto Adriatico Crushed é um licor italiano tradicional feito à base de amêndoas. É produzido na região da Adriático, na Itália, e é conhecido pelo seu sabor doce e aromático.

Ref.: 15802

Amaretto Adriatico Crushed 70 Cl

19,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

16

País

Itália

Como um leite de amêndoa com uma pitada de álcool, Amaretto bianco irá seduzi-lo com as suas notas incrivelmente cremosas e textura quase aerada. Esqueça tudo o que você achava que sabia sobre este licor porque o Adriatico abalou seriamente os códigos. Como um leite de amêndoa, Amaretto bianco não contém leite ou creme e pode-se orgulhar de ser 100% vegan. Ligeiras notas de baunilha realçam a degustação e conferem a este licor uma verdadeira dimensão gourmet.

Para desfrutar de todos os seus sabores, aconselhamos a provar este licor bem gelado, com gelo ou em cocktail. Não hesite em jogar no seu lado cremoso, adicionando-o ao café, gelo picado, frutas frescas ou mesmo em preparações de pastelaria.

Adriatico é uma jovem marca italiana de bebidas espirituosas desenvolvida sob o impulso de Jean-Robert Bellanger, um italiano movido pelo amor à sua região e com muitos anos de experiência no setor de luxo, que decidiu sacudir os códigos de Amaretto propondo uma versão muito mais moderna, natural e 100% italiana, que destaca os produtos de sua região e todo o know-how dos habitantes de sua região.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Amaretto Adriatico Crushed 70 Cl

Fechar