Amaretto Adriatico Roasted 70 Cl - 15801 | Garrafeira Soares

O Amaretto Adriatico Roasted é um licor amaretto italiano tradicional. É produzido com amêndoas inteiras e tostadas e tem um sabor único e delicioso. É perfeito para servir como um aperitivo ou digestivo, ou para adicionar um toque especial ao seu café ou chá.

Ref.: 15801

Amaretto Adriatico Roasted 70 Cl

19,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

28

País

Itália

O resultado é convincente na sua delicadeza e elegância. As notas de amêndoas torradas são realçadas pelos aromas mais amargos de café e cacau, realçados pela doçura da baunilha e da canela. Com pouco açúcar presente, o amaretto oferece sabores verdadeiramente únicos que mantêm a sua pureza.

Para desfrutar de todos os seus aromas, sugerimos que prove este licor bem gelado, no gelo ou em cocktails. Não hesite em brincar com seus tons: salgado, floral ou amargo, combinando-o com diferentes tónicas, amargas e cobertas.

O licor resultante, embora já muito saboroso, é combinado com baunilha, um pouco de canela, cacau e um toque de café. Mas não estaria completo sem a adição muito especial e pessoal do sal marinho da Margherita di Savoia, como uma homenagem ao mar Adriático, que é parte integrante da paisagem local e que embalou a infância de Jean-Robert Bellanger.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Amaretto Adriatico Roasted 70 Cl

Fechar