Whisky Japonês Hibiki Harmony 70 Cl - 01172 | Garrafeira Soares

O Hibiki Harmony é um whisky japonês que combina as melhores notas de vários destilados Hibiki. Apresenta um sabor frutado e aveludado, com notas de baunilha e frutos secos.

  1. Whisky

Ref.: 01172

Whisky Japonês Hibiki Harmony 70 Cl

195,00 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

Beam Suntory

País

Japão

Teor de Álcool (%)

43

Capacidade

0.7 L

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

43

País

Japão

Luminoso. Delicado. Uma transparência que revela a complexidade. Cor: Amber. | Nariz: Rosa, lichia, pitada de alecrim, madeira arenosa, sândalo. | Paladar: Doce Honeylike, casca de laranja confitada, chocolate branco. | Acabamento: Sutil, concurso longo, com indício de Mizunara (carvalho japonês).

Dicas para melhorar seu prazer de beber

1. Aqueça o copo enchendo-o com água quente. 2. Sirva no copo um terço a um quarto com whisky. 3.Adicione duas a três vezes essa quantidade de água quente. 4. Misture ligeiramente com uma colher. 5. Aproveite. Hot whisky vai bem com muitas coberturas diferentes, incluindo limão e outras frutas cítricas. Ou por que não criar o seu? Palitos de canela, talvez, ervas como diodo ou manjericão, até confitadas ou maçãs secas. A água deve estar idealmente a uma temperatura de 80 ° C. Certifique-se de aquecer o copo com água quente antes de verter o whisky. Esta bebida também pode ser apreciada ao ar livre em um pequeno copo Sierra: realmente o aquece quando você está nas montanhas ou na beira do rio.

Harmony - uma palavra para descrever este blended whisky Japonês da gama Hibiki. Hibiki Harmony é feito com whisky de malte das destilarias Yamazaki e Hakushu, bem como uísque de grãos de destilaria Chita. O whisky é retirados de 5 tipos diferentes de barril, incluindo cascos de carvalho branco americano, barris xerez e barris de carvalho Mizunara. A mistura em si foi trabalhada pela equipa de mistura Suntory Whisky, liderada pelo Master Blender Shingo Torii. Uma expressão elegante, com rajadas de mel, laranja, um toque herbáceo ou dois e carvalho claro.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.7 / 5 Estrelas

  • Whisky Japonês Hibiki Harmony 70 Cl

Fechar