Whisky Japonês Yamazaki 12 Anos 70 Cl - 01206 | Garrafeira Soares

O Yamazaki 12 anos é um whisky japonês produzido pela Suntory. É um whisky de malte único envelhecido em barris de carvalho americano e europeu. O Yamazaki 12 anos tem um sabor frutado e doce, com notas de baunilha e especiarias.

  1. Whisky
  2. Pelo Mundo
  3. Japanese

Ref.: 01206

Whisky Japonês Yamazaki 12 Anos 70 Cl

375,00 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

Yamazaki destillery

País

Japão

Teor de Álcool (%)

43

Capacidade

0.7 L

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

43

País

Japão

Suculento com frutas macias. Cor: Puro Ouro. Nariz: Pêssego, abacaxi, toranja, cravo, laranja confitada, baunilha, Mizunara (carvalho japonês). Paladar: Coco, cranberry, manteiga. Acabamento: Gengibre doce, canela, acabamento longo.

O Whiskey Yamazaki é um whisky de single malte da Suntory, da primeira e mais antiga destilaria de malte do Japão, aromas multi-camadas com frutas e Mizunara. De Yamazaki nasceu a surpreendente, delicada e profunda experiência de um whisky japonês de malte único. Espiritual e profundo, feito na destilaria de Yamazaki, a alma do whisky japonês, o seu gosto exclusivo de várias camadas é altamente elogiado por conhecedores de whisky em todo o mundo. Hoje, o Whisky Ytrika Black Whiskey The Suntory não é apenas o whisky de malte único no Japão, mas é apreciado em mais de 35 países.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Whisky Japonês Yamazaki 12 Anos 70 Cl

Fechar