Whisky Nikka Days 70 Cl - 01177 | Garrafeira Soares

O Whisky Nikka Days é um whisky japonês produzido pela Nikka Whisky. É um whisky leve e frutado, com notas de cereja e frutas vermelhas. O Whisky Nikka Days é um excelente aperitivo ou digestivo.

  1. Whisky
  2. Pelo Mundo
  3. Japanese

Ref.: 01177

Whisky Nikka Days 70 Cl

41,49 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Teor de Álcool (%)

40

Capacidade

0.7 L

Produtor

LM D W

País

Japão

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

40

País

Japão

Frutado e suave, No nariz, flores brancas, laranjeiras, pêra e citrinos. Paladar, Suave. Cereais, malte, caramelo, nozes torradas, baunilha e acabamentos com damasco seco, malte e baunilha.

COMO SERVIR

Puro, com gelo ou bola de gelo mizuwari.

Nikka sempre esteve na encruzilhada das culturas, entre o Oriente e o Ocidente, Natureza e Humanidade, Tradição e Inovação. Cada dia é uma nova jornada que continuamente aprende com os anteriores. Nikka Days, a mais recente criação da marca, é um exemplo brilhante desse estado de espírito. Mistura sutil de uísques de grãos, ligeiramente turvos. Cremoso, frutado e suave, este uísque irá agradar amadores e conhecedores com as suas notas florais e frutadas. Dotado de uma suavidade agradável, permite que as notas de cereais, caramelo, malte e nozes torradas se expressem na boca. O acabamento consegue um equilíbrio perfeito entre os frutos e o especto maltado de Nikka Days. Um whisky com um perfil suave e frutado, para desfrutar puro ou em um cocktail.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Whisky Nikka Days 70 Cl
  • Whisky Nikka Days 70 Cl

Fechar