Licor June Wild Peach 70 Cl - 15066 | Garrafeira Soares

Descubra o delicioso Licor June Wild Peach de 70 cl, feito com pêssegos selvagens da França. Perfeito para desfrutar em qualquer ocasião. Compre agora na Garrafeira Soares.

Ref.: 15066

Licor June Wild Peach 70 Cl

29,49 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

37.5

País

França

É um gin aromatizado com uma natureza alegre, fresca e maravilhosa. Seus aromas de frutas maduras e beijadas pelo sol fazem com que os bons momentos que você compartilha com seus amigos brilhem ainda mais. É saboroso e macio: ideal para dias de sol como alternativa mais autêntica, elegante e versátil dentro da categoria de gin aromatizado.

Fácil de saborear: basta um toque de limonada para realçar os seus sabores. Uma doçura natural de melancia e bagas de zimbro combinadas com especiarias de gin. Reúna os seus amigos e desfrute desta refrescante bebida de verão, relaxando ao sol.

Destilado, infundido e elaborado na França, o June Watermelon Gin usa G’Vine Gin, o exclusivo Gin francês feito com uvas. G'Vine foi criado em 2006 na Maison Villevert e continua a elevar o nível de excelência do gin desde então. O uso não convencional de uva em vez de grãos torna o G'Vine muito suave e uma personificação perfeita da arte de viver francesa.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Licor June Wild Peach 70 Cl

Fechar