Vinho Branco Framingham Sauvignon Blanc 75 Cl - 2285011 | Garrafeira Soares

O vinho branco Framingham Sauvignon Blanc é um vinho de Nova Zelândia que é produzido a partir da uva Sauvignon Blanc. O vinho é descrito como tendo notas de frutas cítricas, como limão e grapefruit, bem como notas de ervas.

  1. Vinhos
  2. Internacional
  3. Nova Zelândia

Ref.: 2285011

Vinho Branco Framingham Sauvignon Blanc 75 Cl

17,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Castas

Sauvignon Blanc

Teor de Álcool (%)

13.5

País

Nova Zelândia

Enólogo

Andrew Hedley

Região

Marlborough

Aromáticos perfumados que relembram a casca de grapefruit, limão amargo, goiaba, urtiga e ervas doces. As notas de fumaça dianteiras e os sabores minerais de pedra até o final adicionam complexidade e interesse. Um espectro completo e complexo de sabores, desde ervas até algumas notas de salada de frutas tropicais. Pamper Tangy, limão amargo, groselha, frutas tropicais e toques de tomilho seco. Mouthfeel é arredondado com bom peso, e é enriquecido com os componentes do fermento do barril, que também adicionam uma pequena creme de estrutura. Acidez é elegante e suculenta, mas não é torta, e ajuda a promover um acabamento mineral seco e pedregoso.

APROVEITE COM

Syshy, ameijoas, ostras ou qualquer tipo de marisco.

Marlborough Sauvignon Blanc é famoso por apresentar um pouco força. Mas a nossa opinião sobre este clássico de todos os tempos tem profundidades ocultas. Há uma alma complexa sob essa bravura selvagem. A fruta madura do Vale do Wairau, um toque de fermentação nas peles e um rápido passeio dentro dos barris de carvalho e acácia adicionaram camadas de sabor e textura. Este é um vinho que não vai dar tudo isso no primeiro sorvo.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Branco Framingham Sauvignon Blanc 75 Cl

Fechar