Vinho Branco Villa Maria Single Vineyard Taylors Chardonnay 2018 Biologico 75 Cl - 2285221 | Garrafeira Soares

Este vinho branco é produzido na Nova Zelândia e é biologico. O Villa Maria Single Vineyard Taylors Chardonnay 2018 é um vinho de qualidade, com um sabor fresco e frutado.

  1. Vinhos
  2. Internacional
  3. Nova Zelândia

Ref.: 2285221

Vinho Branco Villa Maria Single Vineyard Taylors Chardonnay 2018 Biologico 75 Cl

25,95 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

91

91 / 100

Wine Advocate

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Castas

Chardonnay

Teor de Álcool (%)

13.5

País

Nova Zelândia

Região

Marlborough

Este é um estilo de Chardonnay baseado em minerais, apresentando aromas complexos de brioche, fumaça de arma e casca de limão madura que são distintos do pedregoso Taylors Pass Vineyard. Este elegante Chardonnay expressa sabores de toranja, figo, marmelo e amêndoas torradas com uma acidez contida e focada no final.

Taylors Pass Vineyard está localizado em um terraço quente e pedregoso no lado norte do rio Awatere. Este site naturalmente devotador ajuda a um "temperamento" de rendimento. Isto, juntamente com o extenso cultivo do dossel e o clone CL 95, fornece frutos com excelente expressão primária. As videiras são predominantemente podadas para permitir o desenvolvimento fenológico uniforme e o equilíbrio da videira. Um Chardonnay complexo, refinado e mineral, que apresenta uma refinidez elegante.O vinho exibe elegância, com aromas de cítricos sutis e notas complexas fumegantes que se misturam ao nariz. O paladar exibe camadas de cítricos e carvalho sutil integrado melhorando o acabamento apertado e flirty.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Branco Villa Maria Single Vineyard Taylors Chardonnay 2018 Biologico 75 Cl

Fechar