Rum Bacardi 20 Cl - 07037 | Garrafeira Soares

O Bacardi é um rum de alta qualidade, produzido na ilha de Puerto Rico. É um rum escuro, com um sabor delicioso e picante. O Bacardi é perfeito para os amantes do rum, que desejam desfrutar de um bom rum com um sabor único.

  1. Espirituosos
  2. Miniaturas

Ref.: 07037

Rum Bacardi 20 Cl

6,29 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 3 a 4 dias

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

Bacardi-Martini

País

Puerto Rico

Teor de Álcool (%)

37.5

Capacidade

0.2 L

Capacidade

0.2 L

Teor de Álcool (%)

37.5

País

Puerto Rico

Com notas distintas de amêndoa e baunilha, desenvolvidas em barris de carvalho branco e utilizando uma mistura secreta de carvão para conseguir uma suavidade distinta.

Um clássico de rum há mais de cinquenta anos, este cocktail combina sumo de laranja com lima e grenadine para obter um óptimo cocktail. INGREDIENTE: 2 oz BACARDÍ SUPERIOR 1.75 oz BACARDÍ GOLD Rum 1 onça Triple Sec 2 partes de sumo de laranja 1 oz de sumo de limão 1 xícara de xarope simples 0.25 oz Grenadine MÉTODO: Adicione todos os ingredientes num shaker cheio de gelo e agite. Em seguida, despeje para um copo highball cheio de gelo. Dê uma reviravolta com uma colher de bar e enfeite com uma fatia de cereja e laranja.

Até Don Facundo reinventar a fórmula, os runs brancos eram ásperos, em bruto e não refinados. Em 1862 criou o Bacardi Superior depois de 10 anos de dedicação para criar o rum perfeito.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Rum Bacardi 20 Cl

Fechar