Bacardi Mojito 70 Cl - 07004 | Garrafeira Soares

O Bacardi Mojito é uma bebida refrescante e deliciosa, perfeita para qualquer ocasião. É uma bebida tradicional cubana que consiste em rum, limão, hortelã e açúcar.

Ref.: 07004

Bacardi Mojito 70 Cl

12,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

Bacardi-Martini

País

Puerto Rico

Teor de Álcool (%)

15

Capacidade

0.7 L

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

15

País

Puerto Rico

Zombie

Um clássico de rum há mais de cinquenta anos, este cocktail combina sumo de laranja com lima e grenadine para obter um óptimo cocktail. INGREDIENTE: 2 oz BACARDÍ SUPERIOR 1.75 oz BACARDÍ GOLD Rum 1 onça Triple Sec 2 partes de sumo de laranja 1 oz de sumo de limão 1 xícara de xarope simples 0.25 oz Grenadine MÉTODO: Adicione todos os ingredientes num shaker cheio de gelo e agite. Em seguida, despeje para um copo highball cheio de gelo. Dê uma reviravolta com uma colher de bar e enfeite com uma fatia de cereja e laranja.

Em 1862, Don Facundo Bacardí Massó decidiu criar um Rum único. Passou a década seguinte a aperfeiçoar misturas que tinha orgulho em servir ao povo de Cuba. Nunca parou, sempre à procura de modos de melhorar o seu produto. O seu espírito perdura hoje nos Maestros de Ron Bacardí. Eles asseguram que todos os lotes de Rum Bacardí respeitam a procura de perfeição inabalável de Don Facundo, mantendo assim a tradição de um Rum que, depois de mais de um século e meio, ainda merece ostentar o nome Bacardí.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Bacardi Mojito 70 Cl

Fechar