Porto R.c.v. 2019 Vintage 75 Cl - 3033719 | Garrafeira Soares

2019 Vintage é um vinho do Porto produzido pelo famoso produtor de vinhos Soares. O vinho é feito a partir das uvas Tinta Roriz, Touriga Franca e Touriga Nacional. 2019 Vintage é um vinho encorpado, com um sabor a frutos vermelhos e especiarias.

  1. Portos e Fortificados
  2. Tipo

Ref.: 3033719

Porto R.c.v. 2019 Vintage 75 Cl

69,00 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Teor de Álcool (%)

20

Região

Douro

Castas

Vinhas Velhas

País

Portugal

Este Porto Vintage, produzido a partir de vinhas centenárias, apresenta uma intensa cor purpura, revelando toda a sua juventude. Um Porto de grande complexidade aromática, com um magnifico bouquet de fruta madura, nuances florais e esteva, enquanto no palato revela-se firme, mineral e com grande definição. No entanto, mostra-se elegante e rico em taninos suaves e com um final de prova longo e persistente.

O Porto Vintage da Real Companhia Velha é tradicionalmente produzido a partir das 3 Quintas de letra A da Companhia: A Quinta das Carvalhas, Quinta dos Aciprestes e Quinta do Síbio. As Vinhas Velhas centenárias da Quinta das Carvalhas são a coluna vertebral deste grande Porto, onde uma parcela com mais de 30 castas autoctones - o estilo ancestral de plantação no Douro através do conceito de mistura como forma de divisão de risco – confere muita complexidade e originalidade. Da Quinta do Síbio e Aciprestes, procuramos o carácter forte das Tourigas Nacional e Franca.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto R.c.v. 2019 Vintage 75 Cl

Fechar